terça-feira, 12 de agosto de 2014

Jovens Talentos Magazine Nº4

Já lá vão 4 meses que me lancei, num projeto quase individual, num espaço que poderia ser um blog, uma página. É um espaço em formato de magazine que pretende mostrar o talento jovem português em todas as suas vertentes. Comecei por mim e para mim e hoje trabalho no projeto com vontade de ajudar outros, de os evidenciar, de os mostrar, de os destacar. Sinto que estamos à ajudar, sinto que podemos ajudar ao lhes dar um ponto de destaque, dar valor aos que já realmente o têm mas que por vezes não é mostrado/ partilhado.
Ontem lancei mais um, o quarto, o de Agosto! :)
Espero que gostem tanto quanto eu gosto de o fazer. Faço por gosto, faço aos meus olhos e para os olhos de quem aceita por mim ser entrevistado. Obrigada a todos, direta ou indiretamente ajudam a que seja possível lançar a cada mês mais um número. É um projeto a custo 0 mas com 100% de lucro, o lucro em alegria e satisfação.
Não sei se será um projeto de longa duração ou curta, mas enquanto durar será sempre com o melhor de mim e com o melhor do nosso país, os Jovens Talentos. :)
Acedam ao facebook do projeto para seguirem mais de perto as novidades:
https://www.facebook.com/jovenstalentosmagazine
Karina Silva

Sem comentários: