quarta-feira, 25 de junho de 2014

JOVENS TALENTOS MAGAZINE

Lancei recentemente um projeto de raiz, um projeto que acredito no potencial dele próprio, da mensagem que pretendo que transmita a cada número.
Lancei a Jovens Talentos Magazine porque eu própria senti na pele a dificuldade em me destacar neste mundo cada vez mais competitivo, em encontrar alguém que esteja disponível a abrir-me a porta para uma oportunidade, mesmo sem me conhecer de lado algum, aquela oportunidade que se pretende mostrar o que somos e o que sabemos fazer.
Ora, criar um espaço, neste caso um magazine, em que a cada número evidenciamos jovens, talentos nas suas mais variadas vertentes, jovens que acreditam em si e nas suas ideias, jovens que têm ideias, jovens que fazem e não esperam que as coisas apareçam feitas, são esses que fazem o futuro de uma cidade, de um país, da humanidade.
Ora é verdade que estou a começar devagar, em voos baixos, com likes lentos, com o fazer acreditar os outros a paço a paço, diga-se que não é fácil fazer os outros acreditarem num projeto à partida, é preciso mostrar que vale a pena, que é importante, que vai fazer a diferença em todos os sentidos.
Eu acredito na Jovens Talentos Magazine e por isso, mês após mês, lanço um novo número em conjunto com algumas pessoas que também acreditam neste que se pretende que seja o Magazine dos jovens, a grande montra do verdadeiro talento que temos no nosso país.

Se ainda não conheces ora aqui está o momento certo para conhecer :D
Apresento-vos a Jovens Talentos Magazine nº2.
Aproveito para partilhar a nossa página oficial de facebook, façam LIKE :)

Sem comentários: