quinta-feira, 24 de abril de 2014

86 anos, Parabéns!

Hoje farias 86 anos de VIDA! Mas que vida, ao meu lado foram 12. Mas que belos 12 anos da minha vida contigo.
Toda a gente sabe como foi a minha infância e início de juventude, não foi fácil para mim, para ninguém, mas com a tua presença foi tudo tão diferente. Deste-me TUDO que um pai pode e deve dar! Foste mais que pai.
Existe algum nome, alguma definição para quem é pai e avô ao mesmo tempo?
Tinha 12 anos quando a tua viagem aqui na terra terminou, mas lembro-me de TUDO como se tivesse sido ontem. Marcaste a minha vida como ninguém, aí que saudades tenho tuas, o que eu dava para te ter neste momento aqui. Como eu gostava que fizesses parte de todas as minhas conquistas depois da tua partida, foram algumas, sei que estás orgulhoso.
O meu maior desejo para o dia de hoje é que estejas a sorrir.
Quando me vires assim como na foto, com ar mais rabugento, desmotivada, continua a empurrar-me como tão bem fizeste durante 12 anos, quero-te sempre ao pé de mim a segurar os meus dias, a seres a minha companhia como se estivesses vivo. Não deixes nunca de me empurrar a sorrir como sempre fizeste.

OBRIGADA SUPER AVÔ! Mais conhecido como o Sr. Fernando sapateiro :D


Sem comentários: