sábado, 28 de dezembro de 2013

O NOVINHO 2014

Está a chegar ao fim! O ano... 
Em 2010 estava eu a escrever um pequeno texto retrospectivo onde falei de tantas coisas... o ano em que comecei a aventura do mundo universitário! Pois... já passou e eu concretizei, concretizei, concretizei.
Orgulho-me desse passo, de tudo o que fiz e vivi, cresci tanto, vivi tanto e agora é continuar a acreditar que vou continuar a concretizar e tenho tanto para concretizar...
O trabalho está neste momento à frente de tudo, é no trabalho que eu quero que o ano brilhe. Quero continuar a rir muito e a fazer rir, quero mudar de cidade, quero conhecer pessoas novas, viver bons momentos com os amigos, quero ajudar a minha mãe a ser mais feliz, proporcionar-lhe coisas novas e momentos que é agora que ela merece. Já vos disse que quero trabalhar muito! :) 
O ano que passou foi bom, com coisas menos boas que diria eu que fazem parte. Em 2013 mudei para sempre as minhas habilitações académicas. Ganhei coragem no tempo certo para mudar o meu “visual”, aí como foi preciso ter coragem. Mas é isso que me diferencia um pouco de tantas outras pessoas, quando digo que faço, faço, quando digo que terei coragem, tenho, quando digo que sou capaz, serei capaz, mesmo que não seja simples.
Vou fazer de tudo para que os 25 anos que já começaram sejam extraordinários. Sabemos todos que nem tudo corre como esperamos, no entanto se não acreditarmos aí é que tudo se torna ainda mais difícil! Eu acredito, eu sonho e vou atrás das concretizações dos meus verdadeiros sonhos.
Será um ano de mudanças, alegrias, sorrisos, concretizações e muita esperança.


O meu ano de 2013 foi mais o menos isto :)

BOM ANO A TODOS!




Sem comentários: